Essa Nova Atualização Double !!!

 

Essa Nova Atualização Double

Essa Nova Atualização Double 


Salve salve pessoal tudo bem com vocês?

 Vim trazer pra vocês novidades beleza? Eh percebi hoje na verdade um inscrito mandou uma mensagem pra mim lá no Instagram avisando de uma atualização que teve eu não tinha percebido e hoje eu percebi uma atualização também aí que antigamente tinha essa atualização e voltou de novo e vai ajudar demais demais demais eh pra quem está começando aí e pra quem coloca quarenta reais, tá? Eh uma das mudanças já foi essa questão de depósito mínimo, abaixou o valor pra trinta reais e o outro eu vou mostrar pra vocês aí na tela, acompanha aí, vem comigo. 




 Eh talvez cê não percebeu, eu também não tinha percebido ainda mas algumas mudança aqui na plataforma e eu quero trazer compartilhar com você que me segue. Eh uma das mudanças foi um inscrito mesmo que compartilhou comigo. Eu não sei se foi pelo Instagram ou foi pelo YouTube. Ele falou pra mim que o valor de depósito ele tinha tinha diminuído pra trinta reais. Agora está trinta reais e outro detalhe também que você agora consegue entrar com cinquenta centavo novamente a lá ó. Você consegue entrar com zero vírgula dez centavo novamente. Beleza essa é a outra novidade também que eh surgiu aí que agora a gente tá conseguindo voltar ao que era antes porque a reatualização aqui já tinha antes. Ó eu consegui entrar com dez centavo por exemplo no no branco ó vou entrar com ó entrei com cinquenta centavo picado no branco então eu consigo entrar com valores menores agora de novo eh tanto aqui no aqui nesse modo como no crash também Está vendo oh? Vamos lá. Você pode entrar até com zero cinco centavo agora se você quiser. Você consegue. E aqui no crash também oh se a gente quiser colocar um real aqui agora eu consigo. Vamos colocar um real tirando em dois X certo ó? Consigo colocar e se eu quiser colocar zero zero vírgula zero três centavo eu também consigo um zero vírgula três centavo também. Então é um vídeo simples só resolvi compartilhar com vocês eh vídeo pra mostrar pra vocês a nova atualização que teve. Facilita demais, voltou os valores que era antes, valores mínimos. No começo era assim já. Depois ele colocou o valor de entrada mínima pra dois reais, beleza e aumentou o depósito também e agora o depósito abaixou pra trinta e você consegue entrar com qualquer valor que que você quiser aí beleza? Eh e fica legal até um centavo você consegue fazer a entrada. Voltou a atualização que era antes, achei muito top. Facilita bastante a vida de quem está fazendo gerenciamento. E vamos pra cima que é tudo nosso. Um forte abraço a cada um de vocês e até o próxima noticia! Valeu pessoal. Estamos junto. Um forte abraço e Fui

________________________________

________________________________



___________________________________

___________________________________

Apoio: 

_________________________________

        (TERMO DO SITE):

⚠- ATENÇÃO -⚠
⭐1⭐-Tudo aqui é apenas didático é compartilhados por todos, e não dá nenhuma indicação de entrada qualquer 100%!
⭐2⭐- Faça suas operações tomando como base decisões próprias a Blaze é um ambiente de alto risco. Por isso sempre aja consciente, sabendo gerenciar seu risco!
⭐3⭐- Nada aqui e VENDIDO❗ ❗ ❗ 

⭐4⭐- Ative poup-up para baixar os arquivos.
⭐5⭐- Pause adblock para usufruir do site.  ⭐6⭐- Todos aquivos são .RAR, Downloads MEGA⭐7⭐- link
 com erro ou quebrado Avisar no comenatarios, wpp ou telegram!!!✅♻

É importante lembrar que as apostas podem ser viciantes e devem ser feitas com moderação.

Postar um comentário

0 Comentários